quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Abre teus olhos, esse alguém sou eu."


Quando estamos amando na vida, o tempo passa muito rapido,mas quando não estamos amando, o tempo é suficiente para que encontramos alguém especial na vida e começamos a Amar !!


É engraçado quando a gente ta apaixonado ne! Achamos que todas as musicas romanticas que passam no radio fala de nosso amor!! rs Hááá o amor... é uma viagem viu!! Onde Vamos as vezes muito longe..e e outras nem tanto...


Não é porque ouço musicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.


Há somente dois tipos de românticos: Os tranquilarmente gentis e os estressadamente nervosos.


Perfeição demais me entedia.
Romantismo demais me deprime. Beleza demais me enjoa. Defeitos demais me divertem. Sacanagem demais me anima e imperfeições físicas me atraem.


Sues olhos são
Lindos sua voz é
Romântica por isso
Que eu digo que você
É minha esperança
A vida é um show com grandes espetáculos;
românticos,palhaços,ficctícios,frustrantes,
alegres,políticos,críticos,desvairados,violentos.
E cada um de nós os coadjuvantes,mocinhos ou bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário