quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? 


As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!


É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.


Quando não consigo me explicar,
Tento me entender.
Quando não consigo me entender,
eu procuro você.


"Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário