segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rock

O rock é tal qual remédio
Tira-te da minha cabeça
Afasta teu odioso tédio
Esqueço de tantas 'letras'

Acordes agressivos
Lutas imaginárias
Luto mesmo contigo
Emocio-mercenária

Sons da raiva, debochada
Atitudes revoltadas
Minha alegria é irada
A tua é conto de fada

Me incentiva a matar
Especialmente TE matar
Santo pra me curar
Venêno pra te injetar

Que por vezes relembre
Sou muito mais eu.
Jamais aquele teu...
...contentamento inconciente




Ah se não houvesse moral
E também o cavalheirismo
Rasgaria teu rosto com espinhos
Furava seus olhos com punhal

O respeito ao próximo
Parece palhaçada, sem graça
Merece porrada, bem dada
Quem cruzar meu caminho

A vida vai te jogar
Atirar-te na lama
E eu vou rir de ti
E vou ficar na minha
 
                                                                                                    Ronaud Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário