terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estou triste sem você...

Você partiu e me deixou 
Sem lamentar o que passou
Sem me apegar ao que apegou
E acabou...

Sinto-me estranha.
Uma dor intensa pressiona o meu peito!
Em alguns momentos, 
Nem me sinto eu mesma.
Alguma coisa...É isso o que sou.
Algo muito vazio, vazio de mais.
A sensação é angustia.
Sufoca, tira o sono.
Quando nasce o dia,
Fecho a cortina e fujo do sol.
Prefiro a escuridão.
Meu refúgio são as sombras do meu quarto.
Uma lágrima teima
Em escorrer pelo meu rosto,
Solitário como eu,
Mas não quero mais chora.
Simplesmente me canse.
Não faz mais sentido.
Só almenra meu sofrimento.
Eu estou num canto do meu quarto,
Abraçada às pernas, 
Fugindo do sol que brilha forte
E invade meu refúgio,
Como se quiser tirar-me dali,
Lançar-me para fora,
Jogar-me de volta ao mundo, a vida.
Recomeçar é difícil 
Quando algo ainda não foi terminado 
Ou não se deu por acabado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário