terça-feira, 9 de agosto de 2011

Minha Viagem1

    Eu tinha uns seis anos.Meus pais e eu estavámos indo viajar de manhã bem cedo, levamos umas duas horas até chegar na cidade.Quando chegarmos, viemos tudo muito verde, passárinhos cantando, havia vacas, cavalos, galinhas, porcos, bois...Era tudo muito lindo! 
     No outro dia, estávamos indo dar uma volta de bicicleta.Eu estava indo na garupa, quando derepente, eu  tranquei o meu pé no raio da bicicleta. Chorei muito!
    Meus pais pegaram o carro, e famos correndo para o hospital.Quando chegamos lá, eu fui atendida, o médico falou para minha mãe que eu tinha quebrado o meu pé, e que eu deveria ter que engessar.Depois que eu engessei, tive que ficar uma, ou duas semanas em casa.Tive que voltar para o hospital para tirar o gesso, eu q1uase morri de medo, pois, eles pegarram uma serrinha para cortar a minha perna, morri de medo. Mas tuod deu certo.Meu pé já estava bem melhor.E depois tudo voltou a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário